Pepsi Pulse

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dirceu Jackson encontra com Joe Jackson, Pai de Michael Jackson


Oi tudo bem.
Hoje dia 25 de Novembro de 2010 fui ao encontro de Joe Jackson pai do Rei do Pop Michael Jackson.
Foi durante a entrevista coletiva que teve para o lançamento do livro: O que realmente acontece com o Michael Jackson.
E depois da coletiva eu conversei em particular com o Joe Jackson por 5 minutos. O mais importate é que o Joe Jackson irá ficar no Brasil ate Terça Feira 30 de Novembro de 2010, e eu Dirceu Jackson consegui marcar uma conversa com Joe Jackson somente eu e ele sem presa alguma para Domingo as 15:00 hotel onde ele esta hospedado.

Eu irei postar toda a coletiva aqui no blog, so estou terminando de colocar as legendas e também várias fotos que eu fiz do Joe Jackson junto comigo.

Vcs precisam saber:

Joe Jackson me pareceu ser uma pessoa normal, que ama o seu Filho Michael Jackson e não é tudo o que falam mal dele.
Ele me deu um livro de presente, e mais uma corrente com as inicias MJ

3 comentários:

loredana disse...

Nossaaa que barato ehm??? Interessante a camisa que vc estava no dia eheheheh...sera q ele comentou algo sobre sua camiseta kkkkk!!!

Olha bacana q vc conseguiu um dia para falar com ele..aproveita e tira nossas duvidas!! pergunta tdo q queremos saber :) e nos traz noticias

Unknown disse...

pergunta ao joe, como esta seu filho MJ,
qdo é q ele vai voltar e por onde andas, escondido!!!

Unknown disse...

RSRS DIRCEU Q LEGAL ISSO
BEM TIRA UMA FOTO COM O LIVRO E A CORRENTE Q VC GANHOU DO JOE CURIOSA AKI
E PERGUNTA QUANDO MJ VOLTA PLEASEEEEEEEEEE
E PQ ELE LANÇOU ESSE LIVRO SENDO Q MJ ESTA VIVISSIMO HAHAHA
BJOS

Disqus Shortname

Comments system