Pepsi Pulse

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mãe de Michael Jackson diz que morte do filho foi uma tentativa de enganar o Mundo.

Essa matéria irá sair na imprensa americana

Existem mortes falsas e verdadeiras.. Tudo no Mundo pode ser uma fraude ou um engano. Nada poderia ser mais evidente disso do que as várias entrevistas dadas por Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson. A entrevista DailyMail é altamente revelador. Ela não dá provas de uma mãe de luto perturbada. Mesmo assim, as reações dos vários membros da família Jackson a respeito da morte do irmão não fazem sentido. A fonte para muitas das fotos e entrevistas aumenta a suspeita de fraude. 




Não há nenhuma evidência de qualquer angústia, choque ou dor em qualquer aspecto em relação a estes indivíduos da família Jackson.

Nossa nota: Isto é uma tentativa malfadada de espalhar propaganda sobre a morte do MJ uma vez que praticamente todas as outras fraudes e farsas estão sendo revelados? Por que produzir tal artigo naquela época? É além do mero sensacionalismo e, ao contrário, cheira a um acobertamento. Ela "se esforçou para chegar a um acordo" para a morte de seu filho. É altamente suspeito para retratar isso. Quem não gostaria de exibir essas emoções, que é o que torna isso tão incomum? De acordo com o DailyFail:

Foto do Michael Jackson morto na maca lançado durante o julgamento do Dr. Conrad Murray , esta semana é de fato preocupante. O que eu ainda tenho que ouvir é que tomou esta foto e por quê. Não é o protocolo padrão para os médicos ou pessoal para tirar fotos de recém-falecido, mesmo se eles são celebridades.
Tudo indica que essa foto é falsa.
A foto acima é uma farsa Photoshop. Note-se que a cabeça parece estar ligado a nada. Não há pescoço óbvio para ser visto. Parece haver uma linha de corte Photoshop sobre a mandíbula ou a alguma tentativa rudimentar para criar uma barba minimalista. A perspectiva / natureza da banda em toda a face não faz sentido. O braço parece ser desenhado, fabricado. O ombro esquerdo é anatomicamente corrupto. Não parece haver, parede definível real ou chão para que a maca está relacionado. Os olhos estão fechados; o nariz não parece ser o mesmo que o verdadeiro Michael Jackson.
A borda da imagem perto da cabeça também é corrompida; não há nenhuma vantagem real para o fim de o colchão ou a parte superior da cabeça. O cabelo parece ser mera coloração computadorizada. Linhas de corte são evidentes em torno da cabeça falsa. Este é um trabalho amador e fingindo uma foto. Uma análise completa desta foto será o passo seguinte em um post futuro, se Deus quiser.
Katherine Jackson disse em algumas entrevistas que os 03 filhos do Michael Jackson foram durante 10 dias ao necroterio onde estava o Michael Jackson para abraçar e beijar o pai todos os dias. ( Isso que a Katjerine Jackson é IMPOSSÍVEL , pois ninguém pode entrar em necrotérios para abraçar e beijar mortos.) E conversamos com vários legistas do suposto hospital onde ficou o corpo do Michael Jackson e disseram que nenhum Michael Jackson esteve lá.

Portanto, MJ está vivo, em algum lugar. Ele é no valor de centenas de milhões possíveis, até bilhões. Onde ele está? Ele está vivendo em sua própria ilha com total segurança e em isolamento? Será que quando o Michael Jackson morrer de verdade nós iremos saber?

Disqus Shortname

Comments system