Pepsi Pulse

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Médico que estava de plantão no dia 25 de Junho 2009 afirma. Aquela foto de Michael Jackson morto era um manequim

O Doutor Kenty Blanty  estava de plantão no hospital Holmby Hill em Los Angeles falou para o canal de notícias TMZ que no dia 25 de junho ouve um grande alvoroço  quando falaram que o Michael Jackson tinha passado muito mal e estava a caminho do hospital.

Só que quando disseram que o Michael Jackson chegou , o hospital foi totalmente evacuado, as portas foram trancadas e nenhum médico, enfermeiro, paciente ou qualquer funcionário não poderiam chegar perto da área em que Michael Jackson estava.

O médico ainda disse que quando confirmaram a morte do Michael Jackson nenhum parente dele que estava no hospital se abalou.

Agora vem a BOMBA.
Esse médico disse ter total certeza que usaram um manequim no  hospital e disseram ser o Michael Jackson e também a foto dele morto foi uma montagem grotesca, pois esqueceram que colocar o umbigo e também erraram na data da morte.

Kenty Blanty disse; Com certeza não chegou nenhum Michael Jackson naquele dia no hospital e sim um manequim para enganar todos dizendo que era o corpo do Michael Jackson e ainda esqueceram de fazer o umbigo e erraram a data da "morte"

Nenhum comentário:

Disqus Shortname

Comments system