Pepsi Pulse

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem que morreu e resuscitou afirma ter visto Michael Jackson e Papa João Paulo no Inferno

Fãs de Michael Jackson pode não fic\rem feliz em saber que o Rei do Pop pode estar no inferno e, aparentemente, fazendo companhia com o Papa João Paulo II. Esta é a afirmação de um homem de Gana, Kwadjo Peter, Que afirma ter morrido 02 vezes e resuscitado 02 vezes.


Entendam essa história.
Peter que durante um jogo de futebol com amigos, teve uma parada cardiaca, foi levado ao hospital local Begoro. Mas o médico que atendeu Peter, disse que ele já chegou morto ao hospital, não resistindo ao infarte. E o seu corpo foi tranferido para o necrotério para ser preparado para o enterro.

No entanto parentes de Peter afirmar que depois de algumas horas, ele voltou a respirar, levantou e pediu aguá para o atendente do necrotério. Aterrorizado com o fato o atendente pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça de Peter e aparentemente o matando pela segunda vez.



Em entrevista as TVS locais de Gana Peter disse isso:"Quando eu pedi  a água,para  o agente funerário me disse que eu deveria voltar a dormir, porque todos os meus amigos estão dormindo."
"Ele usou um pedaço de pau em mim me batendo muito e a marca ainda está impressa no meu corpo como prova de que aconteceu"
Pedro, então, passou a alegação de que, no "outro mundo", ele estava voando, e, aparentemente, ele podia ver a sua família e amigos, mas ninguém respondeu a ele quando ele gritou para eles. Ele disse que ainda tentou segurar o seu filho de um ano de idade, mas sem sucesso.


Suas próximas palavras foram que ele conheceu um homem barbudo, que lhe pediu para segui-lo por um caminho estreito, onde Peter aparentemente foi mostrado o fogo do inferno bíblico, em que aquelas pessoas famosas, Michael Jackson e do Papa João Paulo II, estavam presos no inferno e sofrendo demais, implorando por ajuda e misericordia.

No entanto, um especialista em patologia e renomado bispo não acredita que a história sejaq verdadeira.Professor Agyman Badu Akosa foi convidado a dar a sua opinião sobre o assunto e, enquanto Akosa ouviu histórias semelhantes sobre a ressuscitar mortos, ele nunca viu tal coisa realmente acontecer. Alegando que Peter quer aparecer. Porque na verdade o que aqconteceu foi uma parda respiratória e não uma morte. Por isso Peter voltou a respirar.

Disqus Shortname

Comments system