Pepsi Pulse

domingo, 19 de março de 2017

Paris Jackson é fiha de Madonna sera?..

A filha do lendário Michael Jackson sempre se derrete quando vai falar do pai - e desta vez não foi diferente! Em entrevista à Harper's Bazaar, a qual estampa a capa do mês de abril, Paris Jackson, de 18 anos de idade, diz que sempre foi a menina dos olhos do pai.
- Enquanto crescia, eu era tratada como a favorita porque era a única garota, disse a jovem, que possui dois irmãos - Prince, de 19 anos de idade, e Blanket, de 15. Durante o bate-papo, Paris falou ainda sobre as críticas que recebe e mostrou que sabe levar os comentários maldosos numa boa:
- Não importa se eles estão falando coisas boas ou más sobre você. Eles estão pensando em você o suficiente para escrever sobre você. Falem bem, falem mal, mas falem de mim! Parece que esse foi o lema adotado pela jovem!
Mas a bomba maior estar por vir....Ontem foi postado nas rede socias do Mundo inteiro, que a filha do Rei do Pop seria filha da Rainha do Pop Madonna.
No Twitter, algumas pessoas dizem que Paris é mais parecida com Madonna do que a própria filha oficial da artista, Lourdes Maria, que é dois anos mais velha do que Paris, hoje com 20 anos. ...
Para completar a piada da procedência de Paris Jackson, Madonna já havia afirmado durante sua participação no "Carpool Karaoke" de James Corden, no final de 2016, que teve um caso com Michael. Na ocasião, ela falou sobre um beijo caloroso entre os dois. E depois de umas taças de vinho Michael Jackson pérdeu a timidez com a Madonna;

Será que algum dia Madonna nos surpreenderá assumindo a maternidade dessa jovem? Oficialmente, Paris é filha da enfermeira Deborah Rowe, que abriu mão de todos os direitos maternos e entregou a guarda das crianças ao cantor.

Paris não é mesmo a cara da diva Madonna? Tenho fé que em algum dia do nada vai sair a noticia: "PARIS JACKSON NA VERDADE É FILHA DO MICHAEL JACKSON COM A MADONNA" ... -E um dia Madonna ira revelar toda a verdade. ( Postagem feita no Twitter por um fã )

Nenhum comentário:

Disqus Shortname

Comments system