Pepsi Pulse

sexta-feira, 31 de março de 2017

Surgem novas informações sobre a morte de Michael Jackson

Conheça as importantes conclusões de um dos casos mais misteriosos do século 21.

#Morte de #Michael Jackson, aos 50 anos, provocou uma onda de sofrimento em todo o mundo e provocou uma polêmica batalha judicial que levou seu médico pessoal a ser preso. É um dos incidentes que mais curiosidade deixou, ficando muitas dúvidas no ar após a morte da grande estrela da #Música, em 2009. Recentemente, a filha do cantor, Paris Jackson, de 18 anos, chegou a insinuar que seu pai poderia ter sido assassinado. Agora, em uma série de shows doChannel 5, da Grã-Bretanha, foi mostrado todo o caminho de Michael, desde seu início, com os Jackson Five, até sua morte e foram divulgadas conclusões importantes.

Ainda há pessoa em todo o Mundo que o astro Poo Michael Jackson ainda esta vivo. E tudo não passou de uma grande farsa, envolvendo autoridades americanas e toda a família Jackson, inclusive seus filhos.. Isso foi falado no Channel 5 durante os especiais do Rei do Pop;

Em seu depoimento, o médico pessoal de Jackson, Conrad Murray disse que encontrou o cantor na cama, sem respirar, no início da tarde de 25 de junho de 2009. Depois de ter, alegadamente, tentado reanimar Michael, por 5 a 10 minutos, sem sucesso, Murray percebeu que precisava de ajuda, chamando os paramédicos.. Mas esse depoimento foi contradito inúmeras vezes.

A causa oficial da morte do rei do pop foi uma overdose das drogas propofol e benzodiazepina, levando a uma parada cardíaca. A autópsia também encontrou os medicamentos midazolam, diazepam, lidocaína e efedrina em seu corpo.
Com tanto medicamento, o médico Murray foi considerado culpado de homicídio involuntário em novembro de 2011, por não ter aconselhado devidamente o cantor sobre as medicações que prescrevia para ele. Foi condenado a quatro anos de prisão, mas foi libertado em outubro de 2013 depois de ter cumprido menos de metade de sua pena

A verdade é essa: Até hoje existem muitas teorias sobre a morte do Michael Jackson. 
Se ele foi assassiando. Se ele morreu por overdose de medicamentos. Se ele ainda esta vivo.

5 comentários:

Thaissa Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaissa Araujo disse...

Ele ainda está vivo! I beLIEve ❤

Thaissa Araujo disse...

Ele ainda está vivo! I beLIEve ❤

arthur ls disse...

Porque um cara que "matou acidentalmente". O astro pop,pegou apenas 4 anos de prisão mais só cumprio a metade por boa conduta até ai tudo bem,mais ele matou um simples astro pop ,ele matou o cara que mudou o mundo da música e fez doações milionárias é que ganhou vários prêmius até do próprio presidente dos Estados Unidos,como uma pessoa que matou acidentalmente Michael Jackson ganhou uma pena tão baixa,sendo que os Estados Unidos tem a fama de ter penas muito séveras contra assasinos mesmo que tenha cido por acidente.

taty disse...

Estranho essa prisão, me parece que esse médico sabe de coisas ou esse médico caiu em uma cilada mas isso é pouco provável.

Disqus Shortname

Comments system