Pepsi Pulse

sexta-feira, 31 de março de 2017

Surgem novas informações sobre a morte de Michael Jackson

Conheça as importantes conclusões de um dos casos mais misteriosos do século 21.

#Morte de #Michael Jackson, aos 50 anos, provocou uma onda de sofrimento em todo o mundo e provocou uma polêmica batalha judicial que levou seu médico pessoal a ser preso. É um dos incidentes que mais curiosidade deixou, ficando muitas dúvidas no ar após a morte da grande estrela da #Música, em 2009. Recentemente, a filha do cantor, Paris Jackson, de 18 anos, chegou a insinuar que seu pai poderia ter sido assassinado. Agora, em uma série de shows doChannel 5, da Grã-Bretanha, foi mostrado todo o caminho de Michael, desde seu início, com os Jackson Five, até sua morte e foram divulgadas conclusões importantes.

Ainda há pessoa em todo o Mundo que o astro Poo Michael Jackson ainda esta vivo. E tudo não passou de uma grande farsa, envolvendo autoridades americanas e toda a família Jackson, inclusive seus filhos.. Isso foi falado no Channel 5 durante os especiais do Rei do Pop;

Em seu depoimento, o médico pessoal de Jackson, Conrad Murray disse que encontrou o cantor na cama, sem respirar, no início da tarde de 25 de junho de 2009. Depois de ter, alegadamente, tentado reanimar Michael, por 5 a 10 minutos, sem sucesso, Murray percebeu que precisava de ajuda, chamando os paramédicos.. Mas esse depoimento foi contradito inúmeras vezes.

A causa oficial da morte do rei do pop foi uma overdose das drogas propofol e benzodiazepina, levando a uma parada cardíaca. A autópsia também encontrou os medicamentos midazolam, diazepam, lidocaína e efedrina em seu corpo.
Com tanto medicamento, o médico Murray foi considerado culpado de homicídio involuntário em novembro de 2011, por não ter aconselhado devidamente o cantor sobre as medicações que prescrevia para ele. Foi condenado a quatro anos de prisão, mas foi libertado em outubro de 2013 depois de ter cumprido menos de metade de sua pena

A verdade é essa: Até hoje existem muitas teorias sobre a morte do Michael Jackson. 
Se ele foi assassiando. Se ele morreu por overdose de medicamentos. Se ele ainda esta vivo.

4 comentários:

Thay Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thay Araujo disse...

Ele ainda está vivo! I beLIEve ❤

Thay Araujo disse...

Ele ainda está vivo! I beLIEve ❤

Unknown disse...

Porque um cara que "matou acidentalmente". O astro pop,pegou apenas 4 anos de prisão mais só cumprio a metade por boa conduta até ai tudo bem,mais ele matou um simples astro pop ,ele matou o cara que mudou o mundo da música e fez doações milionárias é que ganhou vários prêmius até do próprio presidente dos Estados Unidos,como uma pessoa que matou acidentalmente Michael Jackson ganhou uma pena tão baixa,sendo que os Estados Unidos tem a fama de ter penas muito séveras contra assasinos mesmo que tenha cido por acidente.

Disqus Shortname

Comments system