Pepsi Pulse

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Família de Michael Jackson acusada de venda ilegal do cinto do cantor

A venda de um cinto de Michael Jackson, autografado por vários elementos da família do rei da pop, está a causar polémica nos Estados Unidos.
A comercialização do artigo, que teria a aprovação dos pais do cantor, morto há um ano, pode ser considerada ilegal.
Segundo o site «TMZ», o cinto, que contém assinaturas de membros da família de Michael, incluindo os três filhos, Prince, Paris e Blanket, inclui algumas imagens que são marca registada do rei da pop. É o caso de um passo de dança e da silhueta do cantor. Logo a sua comercialização teria que ser autorizada pelos responsáveis do espólio que administram a herança de Michael Jackson.
«Nunca iriamos concordar com o uso da assinatura dos filhos de Michael Jackson para promover a venda de qualquer artigo», afirmou o advogado Howard Weitzman, citado pelo site «TMZ».

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Dirceu,

Conto com sua ajuda. Visto que você é uma pessoa bastante influente na mídia e apaixonada pelo Michel. Gostaria de reunir os fãs de Sampa dia 25 de junho, para celebrarmos a vida de Michel Jackson. Penso que entre as 18 e 19 hs nas escadarias da Catedra da Sé. Poderiamos levar velas, posters e girassóis, bem como estarmos com algum adereço que lembra-se nosso Rei, bem como luvas, chapél Fedora, camesta branca... significando a paz que ele sempre buscou.
Nesse horário, o pliciamento é intenso, a Catedral está inteira iluminada, e os sinos chamam para Missa, com a facilidade do Metrô junto à Praça. O pessoal sairia do trabalho e iria direto para lá. Pensei na Catedral para juntar as facilidades ao lado espiritual também.
Dirceu, andei postando em uns blogs mais a imaturidade das meninas não permitiu muito entusiasmo para divulgação. Não importa de quem foi ou de quem é a idéia, o importante é a celebração da vida de Michael.
Conto com você para fazermos uma bela homenagem. Um grande abraço, Mikimiki (Sal).

Meu e-mail: rodithira@hotmail.com

Anônimo disse...

Dirceu, desculpe os erros de gramática pois pedi para meu filho postar. (Michael, Catedral da Sé, Mik mik e etc.)

ABS.

Anônimo disse...

Dirceu, que vergonha! Meu filho escrever chapéu com "L", é piada, mas a distração é amiga dele....e "policiamento"..espero que vc entenda, e nos desculpe! O objetivo é sem dúvida , o que importa! Mais uma vez: conto com vc!Abraços!

Unknown disse...

Dirceu, você disse que é para ficarmos sossegados, que na hora certa você vai falar. Eu juro pra você que eu tento, mas não consigo ficar sossegada. Só me diz uma coisa, querido, teremos novidades em junho? Por favor, não fique chateado comigo, eu sou igual criança, muito curiosa, tá difícil segurar a onda. Eu amo aquele cara. Deus te abençoe querido, beijo no coração!

Disqus Shortname

Comments system