Pepsi Pulse

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filhos do Rei do Pop Michael Jackson podem formar grupo musical

Os filhos de Michael Jackson podem seguir a carreira do pai. A família do cantor estaria incentivando Prince Michael, de 13 anos, Paris, de 12, e Prince Michael II, de 8, a se tornarem artistas.
Katherine Jackson, mãe do astro morto em junho de 2009, acredita que os netos já mostram sinais de que herdaram o talento musical do pai famoso e que poderiam formar um grupo ao estilo dos "Jackson 5". 

"Eu realmente acredito que Deus abençoou nossa família com o dom da música para fazer as pessoas felizes em todo o mundo. Se as crianças quiserem ser artistas, por mim e por minha mãe tudo bem, mas eles também têm de seguir com os estudos", disse Marlon Jackson, irmão de Michael à revista "In Touch".

Embora as crianças estejam sob os cuidados de Katherine, outros membros da família também estão fortemente envolvidos com a criação deles. Janet Jackson, irmã de Michael, tem um carinho especial pelos sobrinhos. "Janet fará tudo o que ela sentir que é necessário para Paris e os meninos ", acrescentou Marlon.

5 comentários:

Unknown disse...

michael sera eterno, pra mim não morreu ...amo

dani

Unknown disse...

Deus sabe o que faz ,
Uns morre para outros viverem,
Michael Jackson vive en nossos coraçoes ,
mais que as crianças foram amadas e protegidas por ele ,hj elas vivem a vida com a familia ea sociedade, tudo tem seu preço , Felicidade crianças sua familia e linda , parabens JACKSON's .

mc helem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mc helem disse...

a tua e filha e rapariga e prostituta filha da mae

Anônimo disse...

michael onde qer que tu esteja ,deus com certesa deus esta olhando por voce!!!!! fique em paz eque deus te abençoe nos te amamoS!

Disqus Shortname

Comments system