Pepsi Pulse

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Irmão de Michael Jackson é hospitalizado com dores no peito

PASADENA (Califórnia) - Randy Jackson, irmão do cantor Michael Jackson, foi internado em um hospital na Califórnia.
Um fonte próxima à família Jackson, que falou anonimamente pois não tinha autorização para dar informações à imprensa, contou à Associated Press que Randy, de 48 anos, sentiu dores no peito por volta do meio dia de terça-feira e foi levado para o hospital Huntington Memorial, em Pasadena, onde passou por uma bateria de exames e aguarda os resultados. Segundo a fonte, os médicos acreditam que as dores seriam causadas por um ataque cardíaco leve, informação que ainda não foi confirmada.
Na segunda-feira, Randy Jackson compareceu a uma audiência em Los Angeles, onde acontecia o pré-julgamento do Dr. Conrad Murray, que foi indiciado por homicídio culposo no caso da morte de Michael Jackson

2 comentários:

Unknown disse...

Coitada da Katherine, uma bomba atrás da outra.
Dirceu, eu estou achando que Michael não vai voltar, é muito arriscado pra ele. Daria tudo na vida, pra vê-lo novamente, tenho até sonhado com isso, mas, se é para o bem dele, quem sou eu para dizer o contrário. Rezo e peço a Deus para que o proteja sempre. E que Deus te proteja também meu querido. Um grande beijo no seu coração. Adoro você, muito, muito, muito, muito,...BEIJOS!

Anônimo disse...

Dirceu, eu sou do blog www.mjjlegend.blogspot.com e gostaria de saber se vc quer fazer uma parceria conosco?
Tomara que o Michael volte!

Disqus Shortname

Comments system