Pepsi Pulse

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Joe Jackson culpa mulher pela morte do filho Michael Jackson

Em entrevista ao site News of the World, Joe Jackson declarou que culpa a mulher, Katherine, pela morte de Michael. Ele acredita que ela foi negligente e condescendente com o vício do filho e que deveria tê-lo internado em uma clínica de reabilitação.
Ele reproduziu uma conserva que teve com ela no necrotério: "Katherine estava chorando descontroladamente e muito irritada. Mas eu não a abracei porque eu estava irritado com o choro dela. Eu disse: ''se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora''. Eu ficava pensando em todas as vezes que parei na frente dela e dizia que algo estava errado".
Nos últimos meses de vida, Joe contou que o rei do pop estava paranóico e com medo de ser assassinado. "Ele dizia que seria assassinado e estava com medo de levar um tiro no palco. Ele sempre dizia, '' eles estão atrás dos meus catálogos de música'', mas nunca explicou quem eram eles", lembrou.
Ele ainda explicou que não chorou a morte de Michael, porque estava muito irritado. "Talvez eu deveria ter chorado, eu simplesmente sentia raiva por meu filho ter morrido. Ele realmente nunca teve aquele brilho no olhar como tinha quando estava nos palcos. Eu não sabia que ele era viciado em drogas, mas sabia que algo estava errado."
Joe e Michael nunca tiveram uma boa relação. O astro acusou o pai de constantes maus tratos na infância e, por isso, não mantinha contato com ele. Segundo a imprensa internacional, Michael Jackson não teria citado o pai em seu testamento.

Um comentário:

lais jackson disse...

eu acho que michael jackson esta sim vivo eu cho não eu tenho sertesa michael esta vivo sim é eu acredito em dirceu jackson e o pai de michael e um mentiroso a mãe de michael Katherine não matou michael por que ele esta vivo ele vai aparece eu tenho fé

Disqus Shortname

Comments system