Slash revelou ao site americano Aceshowbiz que estava em vias de convidar Michael Jackson para participar de seu primeiro disco solo quando o Rei do Pop morreu, no dia 25 de junho de 2009. O ex-guitarrista tocou no álbum Dangerous (1993), do saudoso astro.
Em princípio, o ex-integrante do Guns N' Roses não pensava em pedir a Jackson para que este retribuísse o favor de ter gravado com ele. No entanto, quando começou a planejar seu primeiro disco solo, lançado em maio, o musico imaginou incluir o cantor em um contexto bem próximo do rock.
- Mas quando eu soube que Michael estava ensaiando para os shows que faria em Londres, imaginei que ele não teria tempo, e nem liguei para tentar marcar algo. É duro acreditar que ele não esteja mais entre nós.
O guitarrista do Velvet Revolver, que já gravou com inúmeros artistas de diversos estilos musicais, entre os quais Ozzy Osbourne, Carole King e o grupo Chic, também mostrou indignação com a forma como Michael Jackson foi tratado pela mídia.
- Durante oito ou nove anos Michael Jackson foi praticamente massacrado pela mídia. Acredito que ele era inocente das acusações de molestar crianças. Aí, quando ele morre, você vê pessoas chorando nas rua. Isso é uma droga
Um comentário:
olhaa cara eu simpesmente amoo o michael !!!!
e o q ele fizer eu concordooo!!!
Postar um comentário