Pepsi Pulse

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hits de Michael Jackson e Queen viram paródias nas eleições 2010


Demorou, mas elas apareceram. Hits internacionais e sucessos do último carnaval deixaram as rádios e se transformaram em paródias nas eleições 2010. Vale tudo para chamar a atenção dos eleitores.

Na Paraíba, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), candidato à reeleição, recorreu a Michael Jackson, ídolo e virou hit na internet com um jingle inspirado em “Beat it” – cujo refrão na versão original, pensaram os marqueteiros da campanha, rimava com a palavra “Pires”. E virou: “Na hora de optar você sabe em quem votar, então Pires”.

Freddie Mercury, que descansava em paz até o início da campanha no rádio e na TV no Brasil, também virou cabo eleitoral, desta vez em Santa Catarina. É lá que o clássico “I Want to Break Free” – em português, “eu quero me libertar” – virou jingle do candidato à Assembleia Legislativa Claudir Maciel (PSB).

A música do Queen na versão brasileira ficou: “Eu vou votar no Claudir, porque ele é bom. Pra deputado é Claudir pra unir, pra me ouvir, é o Claudir pra cumprir”.

,

Nenhum comentário:

Disqus Shortname

Comments system