Pepsi Pulse

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Irmãos querem roubar fortuna do Michael Jackson

Os irmãos de Michael Jackson acusaram, por meio de uma carta, John Branca e John McClain, administradores do patrimônio do irmão, de falsificação no testamento. Após o vazamento da carta, os administradores resolveram responder publicamente às acusações.
Branca e McClain disseram ao site “TMZ” que todo esse alvoroço não passa de um plano que os irmãos do astro pop estão fazendo para colocar a mão nos bens. Para eles, os irmãos estão tentando fazer parecer que a mãe deles precisa de alguém para controlar suas finanças.
Entenda


Os irmãos de Michael Jackson publicaram uma carta acusando os administradores dos bens do astro pop de estarem se “aproveitando” da família.
Na carta eles também os acusam de terem causado um mini AVC em sua mãe, por causa das mentiras e manipulações. Para os administradores, os irmãos querem ter acesso à pensão da mãe, que gira em torno de US$ 70 mil.
No testamento, Michael excluiu os irmãos, deixando os bens apenas para a mãe e os três filhos. Quando a mãe do astro morrer, o dinheiro que seria para ela vai diretamente para as crianças

Nenhum comentário:

Disqus Shortname

Comments system