O cantor diz que está em dívida com Michael Jackson e fala sobre suas estratégias de estrelato. "Todas as nossas decisões são baseadas em longo prazo. Nós usamos Michael como um modelo. As coisas que ele fez para sua carreira – muitas vezes foram boas, outras vezes ruins -, mas ele foi bem-sucedido desde jovem até ser mais velho. Isso é o que eu quero chegar. Eu não quero crescer e perder meus fãs jovens, cantando música imprópria”, desabafa o astro teen.
Bieber sabe como pode ser precária a fama para um adolescente. "Agora eu estou no topo. Há só um caminho a percorrer e é para baixo. Isso me dá a motivação para permanecer no topo e continuar insistindo. Eu cresci com um lado muito competitivo, praticando esportes - basquete, hóquei e futebol. Eu não quero ser o segundo melhor, terceiro melhor, o quarto melhor. Eu quero ser o melhor. Isso leva muita dedicação e trabalho duro. Você tem que fazer planos.”
Mesmo que o sucesso de Jackson tenha sido ofuscado por uma infância perdida, comportamento bizarro e uma overdose fatal, ele estabeleceu o padrão para o estrelato. "Eu modelo a minha carreira nas decisões que Michael fez e como ele manteve sua base de fãs jovens e manteve sua vida pessoal privada. Todas essas coisas se somam para mim. Isso o fez super interessante”, diz o músico.
Para atingir este posto, Bieber conta que está investindo em sua música e pretende lançar uma nova faixa “chocante” em fevereiro de 2013. "Pense na coisa mais louca que você consegue. Então, vai ser mais do que isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário