O site norte-americano TMZ disse nesta terça-feira (7) que o coreógrafo Wade Robson, de 30 anos, está fazendo acusação póstuma a Michael Jackson por abuso sexual na infância. O TMZ teria obtido documentos judiciais em que Wade, que já trabalhou com Britney Spears, Pink e outros artistas, pede indenização aos donos do espólio do cantor.
Wade teria conhecido Michael Jackson aos 5 anos. Aos 7 anos, ele começou a dormir algumas vezes no rancho Neverland e outras casas de Michael em Los Angeles e Las Vegas. O contato durou até Wade completar 14 anos.
Em processo judicial de 2005, de acordo com o TMZ e com reportagem do "New York Times" da época, Wade negou ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson. No mesmo processo, a ex-empregada do cantor teria dito que viu os dois tomando banho juntos quando o coreógrafo tinha 8 ou 9 anos.
3 comentários:
Isso não para nunca. O Michael Jackson, infelizmente será sempre perseguido por essas pessoas más, que conviveram com ele e querem tirar proveito financeiro.
Esse povo se " Suja " apenas por Fama!!
Acusação Pòstuma? kkkkkkkkkkk Qualê Jacaré!
Sempre tem um " FDP " querendo Estragar um Dia Maravilhoso dos Fãs do Rei,
" Bando de Cretinos "
Tomar banho junto não significa fazer sexo.E se isso é verdade porque ele aceitou.Um adolescente de 10 13 anos não é nenhum retardado.Ele mente.Ele quer é dinheiroooooooooooooooo...Isso todos nós queremos.Pobre Michael que ingenuamente colocou cobra pra dormir com ele.
Postar um comentário