Pepsi Pulse

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Polícia afirma que Paris Jackson quis chamar atenção com suicídio

Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson, quis chamar atenção com a tentativa de suicídio, afirma a polícia de Los Angeles. "Ela queria ser salva", afirmou o responsável pelo departamento. Ela foi hospitalizada nesta quarta-feira (5) após tentar cortar os pulsos.
Paris, de 15 anos, estava consciente quando foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA. Segundo a página dedicada a celebridades, ela teria ligado para o serviço de emergência antes de cortar o pulso e tomou doses de Motrin, um antiinflamatório pós-cirurgico que não causa danos graves. "Quem toma Motrin para se matar? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la", disse uma fonte do TMZ.
Debbie Rowe, mãe da adolescente, confirmou ao site do programa "Entertainment Tonight" que sua filha tentou se suicidar ao cortar o pulso e acrescentou que "muita coisa tem acontecido" com Jackson. Uma fonte próxima à adolescente contou ao TMZ que ela já "tentou se suicidar no passado", mas que, desta vez, "foi muito mais grave". "Não foi um grito de socorro", disse. Segundo a fonte, Paris "teve um ataque" noite passada depois que a proibiram de ir ao show do Marilyn Manson. "Ela correu para o seu quarto gritando e bateu a porta", afirmou ao TMZ.
Eric George, advogado de Debbie Rowe, disse ao TMZ que ela agradece  "os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família".
"Ela sofreu com a perda de seu pai, mas não sabemos ao que ela estava exposta para se precipitar a isto", disse o advogado de Katherine Jackson, sua avó, ao site do Daily News.

2 comentários:

PARABENS ETRNO PETER PAN disse...

Paris,realmente precisa de muita atenção.Ainda mas nessa fase,pois tenho um filho da idade de Paris e ele perdeu seu pai,então é muito complicado criar um adolescente hoje em dia,pois antes a gente falava,e eles obedeciam,mas hoje com o conselho tutelar,apoiando-os,eles acham no direito fazer oque querem.Paris,precisa de atenção,de apoio,de uma pessoa que possa apoia-la,ao invés de criticá-la.Ela amava o pai dela,mesmo sabendo que não era seu pai biológico,mas pai é aquele que cria.Nós como fãs de Michael,nessa hora deveriamos nos unirmos para apoia-la.E com certeza se ela ter cuidados especiais,tipo carinho,apoio e compreensão,ela vai sair dessa.Vamos orar por ela.

Unknown disse...

aff ela ta ficandoo mo feia nessa foto ai ela ta gata as outra ta feia

Disqus Shortname

Comments system