Pepsi Pulse

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Michael Jackson "AINDA ME ADORA", diz médico do cantor ao sair da prisão

Naquelas que são as suas primeiras declarações públicas desde que saiu da cadeia, na segunda-feira, Murray afirma que nunca fez mal ao cantor que morreu vítima de uma overdose de propofol, um poderoso anestésico, que segundo a justiça o médico lhe terá administrado.

"Eu gostava muito do Michael. Sou, sem dúvida, mais fã de Michael do que a maior parte das pessoas", declarou Murray, em declarações ao site 'TMZ'. Este foi o site que deu em primeira mão a notícia da morte de Michael Jackson aos 50 anos.
Falando com um jornalista do 'TMZ' pela janela do seu carro, Murray acrescentou: "Michael ficaria consternado, absolutamente consternado, se visse isto. Todos os seus fãs me julgam (...) Penso que o Michael lhes diria para se olharem ao espelho. A verdade é que nunca lhe fiz mal. Michael gostava de mim na altura e sei que hoje em dia ela continua a gostar de mim como eu gosto dele".
Murray, de 60 anos, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário. Mas dessa pena cumpriu apenas dois anos atrás das grades, por causa da sua boa conduta e da sobrelotação de celas.

Disqus Shortname

Comments system