Tem sido um ano desde Cirque de Soliel estreou seu mais recente show em-residência em Las Vegas, e em uma recente visita, decidimos pop, e confira o que todo o hype é sobre. O show é na verdade o segundo inspirado na obra de Michael Jackson - o primeiro, Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour, passeios de todo o mundo.
Uma multidão quase esgotado lotaram o auditório do Mandalay Bay no último sábado à noite para homenagear o Rei de sons e legado marcantes do pop.
Para os fãs do Cirque, esta dança-pesado, infundido-bass, tecnologia e obra-driven tablóide não é menos espetacular- se um pouco menos acrobático-, de alguns shows que já vimos anteriormente.
O show, como muitos outros, começa antes de as cortinas abrirem, como mostra as fotos projeto através do estágio e as paredes, e quatro adolescentes 'desajustados' roubar o público no palco, preparando-se para tomar a sua jornada no mundo de Michael Jackson. Paparazzi, que aludem a vilões prestes a ser revelado do show, Mephisto, encaixe imagens de membros da audiência desavisados.
O primeiro tableaux abre com uma nota batendo para "Beat It", onde tambor e ritmos levadas pela guitarra fornecer a batida para trapezistas e dançarinos para atrair a multidão para o mundo dos Jackson. Dublagens, imagens e recortes de jornais passam pelo palco em vários momentos, inspirando o público a sentir-se como "um" com o mundo de Jackson.
No segundo set, Mephisto, uma máquina feita de rádios, microfones, lâmpadas de tungstênio, televisores, câmeras e equipamentos de vigilância, faz sua primeira aparição junto com os Junkies tablóide, seu corpo de dança e guardas.
Progredimos através de canções de assinatura como "Smooth Criminal", junto com a batida, como os quatro 'desajustados' começa a perceber seus poderes como eles vínculo sobre o seu amor por Jackson, adquirindo itens que ajudam a realizar os seus poderes toe-tapping (uma luva , chapéu, sapatos e óculos), Assistente de estilo Oz.
Particularmente forte membros do elenco incluem Wink, um dançarino surpreendentemente suave e contorcionista, e Dirty Diana, um fenômeno de pole dance.
A assinatura de dança 'Thriller' seduz o público no meio, com seus movimentos conhecidos e arte trampolim que mostra com exclusividade uma parede trampolim e trampolim invertido.
Mas os destaques são "Man in the Mirror", onde Michael Jackson vem viver em uma ilusão de holograma que faz parecer como se o próprio Jackson está dançando com o elenco, eo Electric Love Parade durante número final Black or White, 'onde membros do elenco vestido
inteiramente de preto e são iluminadas com várias luzes bordados em seu traje, resultando em um espetáculo de luz fantasticamente coreografada.
O resultado? Um espetáculo fascinante que os fãs, antigos e novos, de Michael Jackson vai amar para os próximos anos.