Pepsi Pulse

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Michael Jackson. A Vida. A Lenda. O Filme

Michael Jackson apareceu brevemente na tela grande nos últimos dias com um filme sobre a sua vida, a  e o legado que ele deixou para o mundo da música. O filme Michael Jackson - Vida,  e Legacy passou nos cinemas em 25 e 26 de novembro, e agora vai sair em DVD. Michael Jackson - vida, morte e legado é um filme-concerto que traça a vida do artista e também apresentou conteúdo inédito para o deleite dos fãs e não só. É uma grande homenagem ao rei do pop dirigido sábio Maureen Goldthorpe.
Testemunhos inéditos daqueles que trabalharam com Michael Jackson , amigos, familiares e jornalistas, acompanhados de memórias comoventes, se alternam com performances novas e nunca antes visto imagens dele em seu brilhante todos os dias e emocionantes que fizeram dele um dos maiores artistas bem sucedido e mais amado da era moderna, capaz de inspirar milhões de fãs ao redor do mundo.
O filme permite que você ouça todas as suas músicas mais famosas e Amat i: I Want You Back , gravada com o Jacksons Cinco quando ele era uma criança; a popularidade de solo obtida com a música Do not Stop 'til You Get Enough ; para chegar ao sucesso mundial alcançado graças a músicas como Thriller e Billie Jean ; até a confirmação de Bad e Black or White , para citar alguns dos maiores sucessos do filme.
Jackson continua a ser um artista inesquecível que, com suas canções e seus movimentos incomparáveis ​​no palco, continua a fazer parte da vida de milhões de pessoas. Uma legenda para aqueles que podem desfrutar de seu legado como músico e dançarino, mas também inesperado e controverso:. "Eu estou sentado lá e eu acho que" não me chame no palco, eu sou muito tímido "Mas uma vez lá, eu tenho controle absoluto de mim mesmo. Estar no palco é pura magia, não há nada comparável. Sinta a energia de todos aqueles que estão lá, invade completamente seu corpo.Quando você tem as luzes acesas, não há nada, eu posso jurar ", ele disse uma vez sobre o seu trabalho como um showman.
Neste filme, você também pode ouvir e ver momentos da vida privada , e tudo o que tem a ver com Michael Jackson para se lembrar dele novamente e rever os melhores momentos de um dos melhores artistas do mundo.

Disqus Shortname

Comments system