Pepsi Pulse

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Disco do Ano. ( Xscape foi gravado há 10 anos atrás.Agora eu estou confuso. Eu pensei que Jackson morreu em 2009.)

Michael Jackson: Xscape
Por cinco anos e meio ele já está morto, e não só para as gerações mais jovens, ele é lembrado principalmente como o sonhador  que tornaram-se um louco fabulosamente rico e famoso e depois passou. Como uma criança grande e benfeitores, as tendências pedófilas foram mais que comprovadas que foi planejada para tirar dinheiro dele e tentar destruilo, pois o Rei do Pop seria incapaz de uma coisas dessas. . 

E mais uma vez Michael Jackson conquista um lugar no sol,e com certeza não será a última. Xscape mostra o lado atual da musica Pop no Mundo. E passou por cima de álbuns que tinham tudo para serem o grande sucesso de 2014. Lady Gaga. Beyonce, Katy Perry, Lorde,  entre outros
Xscape sem duvidas trás boa lembranças de Off The Wall, Bad, Thriller, e Dangerous
Em "Love Never Felt So Good", que tem experimentado um tratamento Daft Punk Pharrell Williams Disco passável, Jackson soa novamente depois que o homem que se uniram para "Off the Wall" e Pop and Soul "Thriller" : Descontraído este indiferente, despreocupado amantes, como em "The Girl is Mine" ou "I Just Can not Stop Loving You". Ele parece ter tido seu divertido do que 1983 einsang que "Tudo bem, tudo bem", no final da peça, porque não tinha usado como prova.
Em "Chicago" é o aumento de voz de Jackson - tropeçando no baixo de Timbaland - o sussurro de "Liberian Girl" de intrusos por "Man in the Mirror".
"A Place With No Name" consegue a proeza de se inclinar em duas partes: Américas "A Horse With No Name" e do próprio Jackson "Me deixe em paz", a linha de baixo aqui mal disfarçada por 5:35 minutos surda
Quem escuta xscape levanta uma dúvida. Será que o Michael Jackson morreu mesmo em 2009.Porque Xscape trás a voz do Michael Jackson igual de 2009 nos ensaios de This Is It.

Disqus Shortname

Comments system