O rancho Neverland, mansão na Califórnia com zoológico e parque infantil onde morava o astro Michael Jackson, pode se tornar um centro de reabilitação para crianças que sofreram abuso sexual.
A propriedade de 1,2 mil metros quadrado está sendo disputada por dois compradores que querem converter o local em uma atração sobre o cantor pop e por um empresário local que está oferecendo 40 milhões de dólares - aproximadamente 107 milhões de reais - para transformar o lugar em um centro de reabilitação. "Seria uma bola dentro usar o rancho como um sereno centro para ajudar as crianças a se recuperarem de traumas de abusos sexuais", disse uma fonte ao New York Post's. "O plano é que as crianças se dirigiam ao local para terem tratamento. Eles contratariam profissionais especializados para cuidar dos traumas por meio da terapia equina, que ajuda as crianças a melhorar a autoestima e a serem mais confiantes."
Vale lembrar que o mesmo rancho foi inspecionado em 2003 quando Michael foi acusado de vários casos de abuso sexual de menores. Logo após o episódio, provada a sua inocência, o cantor deixou a propriedade por ter se sentido que os 70 policiais "violaram" a sua casa.