Pepsi Pulse

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Príncipe Jackson completa 18 anos, presta homenagem ao pai Michael e aFamília

Príncipe Jackson completa 18 anos na sexta-feira, e poucas horas antes de o relógio bateu meia-noite na Costa Oeste, o filho de Michael Jackson levou para o Twitter para prestar homenagem a seu pai e sua famosa família à luz da ocasião.

Leiam o que Prince Jackson publicou no Twitter.




"Ao completar 18 anos  eu realmente quero agradecer algumas [pessoas] eo primeiro é, obviamente, o meu pai", . "Ele foi e é um ser humano incrível. Não só ele me dar o dom da [vida], ele me deu uma oportunidade de fazer algo de mim mesmo ".
Prince  continuou, "Em segundo lugar o meu primo / tutor TJ [Jackson]. Ele fez tantos sacrifícios para me ajudar ao longo e ele esteve lá quando eu precisava dele e ajudou a moldar quem eu sou. "" Finalmente minha avó / tutor ", continuou o adolescente. "Ela já passou por tanta coisa e é uma mulher tão forte ter que viver tanto..Ela é uma inspiração para continuar, não importa o que e sempre esteve lá para nós e eu amo todos eles :)."""

Disqus Shortname

Comments system