Pepsi Pulse

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Conrad Murray ameaça família Jackson em gravação. E diz que irá soltar uma bomba nuclear.

O médico Conrad Murray, principal acusado pela morte do cantor Michael Jackson, em junho de 2009, voltou a ameaçar a família de Michael Jackson. Em gravação deixada na secretária eletrônica de um amigo, revelada nesta quarta-feira pelo site TMZ, o médico afirma que tem argumentos de dimensões "nucleares" para colocar um ponto final definitivo no processo da família Jackson contra a produtora AEG, que estava promovendo a série de shows que o cantor faria em Londres e que não chegaram a acontecer. A família alega que a produtora foi responsável por contratar o médico, condenado pelo homicídio culposo de Jackson, e forçá-lo a voltar aos palcos, mesmo sabendo que ele não tinha condições
Na gravação, Murray diz estar "preparado para soltar uma bomba nuclear" durante o processo caso seja forçado a testemunhar. "Por favor, parem. Senão, deixe isso ser meu aviso final para ambos os lados. Não me incitem a testemunhar. Sou capaz de contar toda a verdade. Considerem isso como um aviso nuclear iminente", diz o médico.
Essa não foi a primeira ameaça de Murray ao longo do processo. No dia 3 de abril, também em uma gravação de secretária eletrônica, o médico pediu para não testemunhar, pois um dos lados - AEG ou a família Jackson -- iria sofrer consequências catastróficas. Mesmo assim, ele está intimado a depor no julgamento. A família Jackson pede indenização de 40 bilhões de dólares da produtora AEG. 

Disqus Shortname

Comments system