Tanto é que a jovem posou para seu primeiro ensaio fotográfico profissional e escolheu o namorado, Michael Snoddy, para protagonizar fotos ousadas. Nas fotos, divulgadas pelo site E!, ela aparece em um vestido de baile com o amado
Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, 14, Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson, revelou que tentou se matar há quatro anos após sofrer bullying virtual. A jovem de 18 anos caiu em lágrimas ao falar sobre o assunto e afirmou que "nada mudou"
No vídeo, que foi excluído da rede social mas foi postado no Youtube por um fã-clube da jovem, ( mas também foi excluído ) Paris aparece visivelmente chateada quando ela afirma: "Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei bloquear os haters, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas. Mas é difícil quando há tantos deles". "Tem uns fãs do meu Pai que são muito fanáticos. Também tem pessoas que começaram a ser fã do meu Pai depois de 2009 e se acham os melhores."
Paris não parou por aí e continuou com o desabafo: "Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance". Ela ainda tentou encontrar um motivo pelo qual atraiu tanto ódio online ao longo dos anos. "Eu tento ser aberta com vocês (fãs) sobre o que eu faço diariamente. Eu não escondo muito. Eu sou muito pública"
Nenhum comentário:
Postar um comentário