A existência das mensagens foi revelada pela primeira vez pelo empresário alemão Michael Jacobshagen, de 34 anos, que manteve uma amizade de duas décadas com a estrela da #Música. Em uma entrevista à jornalista Daphne Barak, para o programa de televisão australiano Sunday Night, Jacobshagen revelou como um aterrorizado Michael Jackson o chamou de um refúgio de Las Vegas.
A estrela de Black and White estava se preparando para uma turnê no O2, de Londres, mas pediu a seu amigo para voar da Alemanha para os Estados Unidos para se encontrar com ele. "Ele estava em crise emocional dizendo 'eles vão me matar'", lembrou Jacobshagen.
O empresário alemão voou então para se encontrar com o amigo e passou três dias com a estrela, muito conturbada. Foi aí que Michael Jackson entregou a Jacobshagen as cartas. O alemão disse que as mensagens continuavam dizendo que "eles" estavam tentando matá-lo..
E se continuasse assim ele Michael Jackson iria fugir E viver escondido.
O cantor nunca esclareceu quem eram "eles", mas algumas notas se referiam aos promotores de concertos AEG, que estava organizando os concertos em Londres, que ele estava prestes a realizar.
2 comentários:
Então...kd as cartas?
Interessante
Postar um comentário