«Eu quero viver, mas não lá, porque sinto-me sufocada lá dentro», afirmou. Segundo uma fonte, Diana Ross revelou que tem um enorme respeito pela afilhada e que fará o que for necessário para ajudar.
Internada no hospital UCLA, nos EUA, desde que se tentou suicidar, a jovem não esconde as saudades do pai, Michael Jackson.
«Eu tenho muitas saudades do meu pai e sinto que não ninguém com quem eu possa conversar sobre os meus sentimentos», desabafou a jovem no hospital
Um comentário:
Se nós que somos fãs sentimos saudades imagine ela que é filha!Perder alguém que amamos,principalmente sendo um parente próximo é uma dor muito difícil de suportar e superar,Há quem diga que ela não diminui ou nunca passa,creio que esse é o caso de Paris,ela que era a princesinha do papai e ele que era o mundo dela.O que ela precisa neste momento é de apoio,não de críticas.Já tive depressão e não é nada fácil,só quem sabe que isso é sério são os médicos e as pessoas que já sofreram deste mal,mas há quem ache isso frescura,mas é muito mais sério do que se imagina.
Postar um comentário