Pepsi Pulse

sábado, 10 de janeiro de 2015

Michael Jackson e Elvis Presley irão fazer shows juntos em Holograma

Ambos " morreram" mas até nos dias de hoje ninguém acredita na morte deles.

Mas graças a tecnologia Michael Jackson e Elvis Presley podem voltar em breve aos palcos de todo Mundo. Tudo graças a hologramas, que resultam padrões de interferencias de luz no placo capazes de exibirem imagens em 3D com total perfeição.

A produtora de efeitos especiais Digital Domain, experiente na criação de projetos do género para filmes de Hollywood, está em conversações para elaborar hologramas realistas dos nomes maiores da música e há já interessados: pelo menos dois casinos de Las Vegas estão dispostos a pagar vários milhões de euros pela hipótese de exibirem imagens 3D de Michael Jackson, Elvis Presley  reproduzindo atuações ao vivo dos maiores êxitos destes artistas. Em cima da mesa está ainda a possibilidade de se criarem espetáculos virtuais, que sigam em digressão pelo Mundo.


Produzir hologramas de estrelas já falecidas está já a ser falado como a próxima grande coisa na indústria musical. Com a tecnologia sofisticada, podem ainda montar-se concertos e digressões numa fração dos custos que envolvem artistas vivos", explicou o analista Mike Raia ao Daily Star. Entretanto, a medida já gerou críticas devido a direitos de autor. Se for em frente, uma coisa é certa: Michael Jackson e Elvis Presley irão cantar uma música juntos em seus shows em hologramas.

Disqus Shortname

Comments system